Um look despretensioso e uma saia midi

31052016-_DSC2882

Imagine que eu tive uma terça-feira super agitada, acordei as seis e quarenta da manhã, peguei a barca até o Centro e tive que me preparar para mais um curso do trabalho. Tudo isso, é claro com um pouco de nervosismo porque a princípio eu iria sozinha e eu sou uma pessoa com pouco senso de direção. Se você se perde em lugares óbvios e tem aquele medo desespero de se sentir perdida, você pode me entender. O bom na verdade, é que meu namorado sabe o quão desorientada eu sou e decidiu me levar até o local do meu curso. Aproveitamos, então para fazer duas coisas da quais gostamos muito : tirar foto e tomar café no Starbucks (é claro que eu tive que convencê-lo dessa forma).

Eu aproveitei que o dia estava agradável e coloquei minha saia Midi que ganhei do meu namorado da Forever 21 para ficar mais confortável (amo roupinhas largas e que me deixem soltinha), eu super usaria esse look com um tênis adidas super star  branco, mas como não combinava com o local que iria, decidi optar por uma rasteirinha da Via Mia, da mesma cor da saia (uma cor que amo muito). Essa rasteirinha é super confortável e já tenho a séculos. Como fomos de manhã bem cedinho para ter um tempo para tirar as fotos, eu decidi colocar a jaqueta Jeans que “roubei” do guarda-roupas da minha mãe (que fique claro, que ela já tinha pego da minha vó, ou seja, é uma coisa de geração para geração). Um look despretensioso e simples, para uma manhã de andanças pelo centro antes de um curso.

31052016-_DSC2883 31052016-_DSC2892 31052016-_DSC2895 31052016-_DSC2899 31052016-_DSC2900 31052016-_DSC2901 31052016-_DSC2907 31052016-_DSC2908 31052016-_DSC2913 31052016-_DSC2915

Sem muita maquiagem porqueelaacabou de manhã e com um pouquinho de olheiras para quem não está nenhum pouco acostumada a acordar as seis e quarenta e que toda vez que o faz se pergunta porque não faz isso mais vezes : Ver o dia amanhecer, sair pra tirar foto, aproveitar o dia. Vocês são assim também ?  Eu posso dizer, que apesar do cansaço desse dia, de só ter chego em casa ás dez da noite, com um monte de sacolas de supermercado, e com as pernas um pouco doloridas (obrigada por não ter enfiado na cabeça de que ia usar salto alto), sinto que valeu ter feito isso. A nova praça XV está muito linda, e totalmente diferente do que eu lembrava. Tem banquinhos de madeira por toda parte, muito arborizada, e bem clarinha. Prometo que vou lá fazer umas fotos mais detalhadas de novo. Na terça foi bem rápido!

0031052016-_DSC292531052016-_DSC2930 31052016-_DSC2937 31052016-_DSC2939

Espero que tenham gostado de mais um post rapidinho e que vocês tenham um dia como o que eu tive, onde poder experimentar uma coisa do cotidiano e corriqueira se torne agradável e especial de certa forma! Me contem o que acharam! Até a próxima.

Com amor,
Clara Rocha ?

♥ instagram – facebook – pinterest – Snapchat : leuxclair – twitter ♥

 

 

28 comentários sobre “Um look despretensioso e uma saia midi”

  1. Eu adoro tanto as tuas fotos. <3 Me falta criatividade quando vou comentar posts sobre look do dia, mas eu acho que soa como puxa-saquismo quando eu comento ADOREI TUA ROUPA, ADOREI O CENÁRIO, ADOREI TUDO, PERFEITO, POSTA MAIS (mesmo que eu ache isso) hahahahaha.

    Bejoxxx

    1. HAHAHAHAHA tudo bem, pode faltar criatividade para falar sobre o look, desde que voc~e sempre venha aqui me visitar, com seu carisma e simpatia! HAHAHAHA quanta fofura!

  2. Clara, que look mais lindo! Nossa, amei tudo (inclusive essa família cuja tradição é roubar jaquetas jeans hahaha).
    Não te achei com carinha de sono, não, viu? E só sei que quero roubar sua rasterinha. Via Mia sempre arrasando…
    Amei as fotos, aliás. Que câmera você usa? Ficaram lindas.
    Tu é linda, na verdade.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Que bom que eu consegui disfarçar a carinha de cansada! E soninho 😮
      HAHAHHAHA Viu, nossa família é muito estranha Bianca!
      HAHAHAHAH via mia ♥ acho que quase todos os meus sapatos são de lá
      Eu uso a nikon 3100 e a 5200, e uma minolta, e 50 mm 70 – 200 mm
      e das nikon 18 – 55 e 50 mm

  3. Quando eu li “a nova praça XV está muito linda” quase cai pra trás! Jamais chutaria que essas fotos eram na Praça XV. Era um lugar tão estranho, tão sujo e largado. Preciso ir lá dar uma conferida de perto!

    1. Gerlaine! Verdade, lá era um lugar muito largado. Nem eu sabia que estava tão bonito, vou voltar lá para fazer mais fotos e vou tirar fotos do lugar!

  4. Já pode vir pra SP pra gente dividir esse guarda roupa maravilhoso. Amo seu jeito Clara, sempre cheia de vida e mesmo sem querer tem uma certa poesia nas suas fotos.
    Eu adoro essa sensação de no fim do dia deitar e pensar no tanto de coisa que a gente fez e em como o nosso dia foi produtivo.
    Um beijo :*

    1. Poxa, eu vou chorar com esse comentário! Eu fico agradecida, é realmente muito fofo pensar que minhas fotos tocam de certa forma! E pode deixar que vou querer compartilhar o guarda-roupas com você. Aliás, isso dá uma ideia de vídeo! HAHAHA ♥

  5. QUE SAIA MARAVILHOSA! Amo demais essa cor <3 Eu nunca saio assim pra ser fotografando porque não tenho quem me fotografe, hahaha. Mas passear cedinho é muito gostoso, né? Dá trabalho pra sair da cama, mas depois que sai anima, hahaha. Beeijo!

    1. Verdade, é muito difícil sair da cama no começo, mas a sensação que dar conhecer a cidade, e sair, poder ver lugares e ver pessoas é muito bom! Olha, quando eu for a sampa, eu vou querer te fotografar <3 😀

  6. Nossa, às seis fucking da manhã, Clara?! E eu entendo isso do pouco senso de direção, pois me perco fácil também. Cara, Starbucks é amor, ainda mais no centro de SP. E aí é pertinho do metrô da Sé, né?
    Que estilo, foto e cabelo fucking maneiros, bicho. Eu curti muito essa composição de saia, jeans, blusa básica e rasteira. E a saia foi meu xodó logo que vi. E eu me amarro forte na Via Mia, e com a rasteirinha não foi diferente. Cara, isso de aproveitar a manhã: sei como é. Também me faço essa pergunta sempre, sempre que acordo cedo, porque acaba sendo proveitoso e gostoso o dia mesmo.
    Um beijo, Clara. :*

    1. HEHEHEHE Eu sou do Rio Lóri, carioca da gema. Aqui é a Praça XV do Rio e é mais ou menos perto do Starbucks, é só andar um pouquinho! HAHAHAH Obrigada pelo carinho, seus comentários são fofos demais!

  7. Ai, meu coração. <3
    Que fotos maravilhosas gente!!! Modelo e fotógrafo, mais uma vez, estão de parabéns!
    Amei essa rasteirinha ~ tenho TANTA simpatia pela Via Mia. Uma das poucas lojas cujos sapatinhos não destroem meus pés (tenho uma pisada problemática, eu acho, já que TODOS os sapatos me machucam).

    1. Eu amo a Via Mia também! Elas não machucam mesmo! Acho que nunca tive um problema com nenhum sapato deles, marca maravilhosa ♥

  8. Sou totalmente assim também. Não consigo acordar cedo, mas amo as possibilidades que esse sacrifício nos proporciona. ^^
    Amo essa cor da saia e da rasteirinha. Achei o look lindo e o melhor, parece muito confortável! Super curti!
    Um beijo

  9. Suas fotos ficaram lindas. E por elas vejo como ficou lindo seu cabelo que combinou muito com sua personalidade.
    As fotos também mostraram um ambiente agradável e moderno da praça que quero muito conhecê-la!

  10. Quero muito uma saia midi pra mim. Sério mesmo! Só ainda não achei a que eu quero muito! 😛
    Adoro os seus looks e essa sua casualidade, não tem muita montação, é tipo, qualquer um pode usar.
    E sim, tire mais fotos na Praça XV! Vou pro Rio em Agosto e já quero planejar meus roteiros todos!
    🙂

    1. Quando vier aqui vamos nos encontrar ♥ E quando achar uma saia Midi, tire foto dela e me mande, vou adorar ver como é a sua saia midi que você tanto quer!

  11. você e seu namorado estão arrasando nas fotos de looks, tenho amado demais!
    esse look parece a coisa mais confortável do mundo, vontade de ter um igualzinho, amei <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.