Um look básico

Hoje eu trouxe um look que é muito eu na vida e que tem todas as coisas que amo reunidas : tênis, macacão, alça fina e pantacourt. Como todos os meus posts tem uma história, cá estou eu para contar mais uma para vocês. Todo ano fazemos amigo oculto no trabalho em Dezembro e minha amiga oculta, é uma pessoa super difícil de dar presente, além de ser exigente, detalhista ela tem um estilo totalmente diferente do meu. Ela pediu um vestido ou sapato ou uma bolsa (toda hora ela mudava o que me enlouqueceu).

A princípio havia comprado um vestido da Chifon para ela; depois mudei meu presente para o sapato. Foi aí que o macacão entrou na minha vida, fui trocar por alguma coisa por mim e me apaixonei de cara por esse macacão. Além do tecido ser bom e super confortável, ele tem esse recorte na parte de cima que deixa super charmoso. Já usei em momentos especiais como a formatura do meu irmão e no Natal, mas com o tênis fica uma combinação super estilosa e casual, escolhi esse tênis da Nike Force que não sai mais do meu pé. A dica é trocar de sapato e investir em acessórios diferentes se você quiser um look mais sofisticado.

Com amor,
Clara Rocha.

26 comentários sobre “Um look básico”

  1. Arrasou Clarinha! Acho lindo tênis branco porque sempre deixa o look bonitinho e descolado na medida certa! O decote do macacão é lindo! Mas confesso que não sou fã de alcinhas. Em você ficou lindo (porque você pode né) mas eu não consigo usar. Ou uso e escondo com alguma blusa por cima haha

    1. eu gosto de alcinha porque morro de calor aqui no rio e essa é uma forma de que eu consiga me vestir de forma mais fresca, principalmente agora que eu não uso mais sutiã pra sair, tem sido uma excelente substituição

  2. Tão linda, seu cabelo é MARAVILHOSO! <3 Gostei tanto do seu look, dessa combinação do macacão e o tênis, sou fã do conforto com estilo! Já comecei a imaginar diversos acessórios com essa peça, arrasou muuuito! *-*
    Beijão,

    1. Eu também imaginei alguns acessórios, tipo um colar com um pingente em triangulo, e ele em estrutura mais durinha, quem sabe eu não procure fazer ?

  3. “Hoje tu trouxe um look que é muito tu: MARAVILHOSO”
    hahahahah, não resisti. Pra esse verão brabo que tem dado só assim com um macaquinho fresquinho pra resistir, né?
    Achei lindo e ficou incrível no teu corpo!

    Beijos, minha musa!
    P.s: o Brayan deve ficar abobalhado quando tira essas fotos. ^^

  4. Apaixonada nesse macacão, Clara! A moda aqui na Austrália é muito mais voltada para o básico, o que eu sou apaixonada desde criança. Como minha mãe sempre me criou e vestiu, “menos é mais, Nathália”.

    E esse seu cabelo? Que mulherão da porra!

    Beijos, abohemianjournal.com

    1. COMENTÁRIO DA PORRA <3 HAHAHA eu imagino, acho que um toque de cor as vezes não faz mal, mas concordo que simplificar seja a melhor solução, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.