Pintando o cabelo com Azul de Metileno

Vou começar com um nome : Kylie Jenner! Eu sou totalmente louca e apaixonada pelo estilo da irmã caçula das Kardashians. Se você não conhece, vale a pena dar um Google, a menina tem talento, além de linda é super estilosa e tem um TUMBLR incrível! A algum tempo atrás ela cortou as madeixas e ficou loira, e quando teve o evento do Coachella ela pintou o cabelo de azul e ficou com o azul por um tempo. Desde então, eu decidi que nas minhas férias eu ia experimentar pintar meu cabelo de uma cor diferente. Outra pessoa que me inspirou foi a Chloe Norgaard. Fiquei uns 3 meses decidindo se pintaria de Rosa, violeta ou azul. Até que pesquisando muito na internet vi as opções que tinha (E, de uma coisa eu tinha certeza, eu não queria descolorir meu cabelo), enfim…Optei pelo Azul, pintando com o Azul de Metileno. E vou ensinar e explicar tudinho pra vocês.

001

Como eu falei lá em cima, eu não queria descolorir o meu cabelo. Por isso descartei o Rosa e o Violeta, pois tinha em mente que teria que descolorir o cabelo inteiro para pintar. O azul também teria, só que eu queria uma coisa bem passageira, só pelas férias e como tinha umas luzes loiras no cabelo decidi pelo azul. E foi lendo MUITO na internet que me deparei com os tutoriais de como pintar o cabelo com o Azul de Metileno (E na verdade não tem mistério nenhum!). É só comprar o azul de metileno e um creme de massagem que SEJA BRANCO, misturar os dois até ficar na cor desejada e deixar no cabelo por uma hora. Quanto mais claro seu cabelo for, menos tempo tem que deixar fixando no cabelo. No meu caso, eu esperei as uma hora mesmo, porque não descolori o cabelo. Se você quiser um azul bebê terá que descolorir o cabelo.

O azul de metileno não estraga o cabelo, é bem importante dizer isso. O que estraga é descolorir o cabelo, como eu não descolori, não agrediu em nada. Ele sai conforme você vai lavando o cabelo. O que é bem importante dizer, se você for que nem eu que não quer algo muito definitivo, vale a pena testar. Outra coisa que é importante dizer é que o azul de metileno mancha muito, então use sua blusa mais velha e coloque luva caro não queira ficar toda azul! 😀

Viu! É bem fácil! Vou mostrar o resultado do Antes e Depois no MEU cabelo!

DSC_0062

Essa foto é de como o meu cabelo ta, na cor. Porque na verdade ele está um pouco maior que isso, mas não achei nenhuma outra foto boa de como ele tava antes de pintar de azul. hahahaha

Agora o resultado com o Azul de Metileno :

002

Vocês podem perceber que ele não está TODO azul. O meu cabelo só ficou azul onde tinha as mechas. Vale lembrar que conforme você vai lavando o azul vai saindo. Eu amei o resultado, apesar de desbotar bem rápido…Eu me senti muito mais eu, com o cabelo desse jeito. Queria pintar a tanto tempo, que finalmente quando pintei eu me senti leve. Senti como se eu fosse mais eu. E se quiserem testar, vale a pena o resultado fica lindo! É isso, galera.

120 comentários sobre “Pintando o cabelo com Azul de Metileno”

  1. socorro… passei o azul no meu cabelo, não precisei descolorir pois meu cabelo é bem claro… mas agora quero pintar ele de vermelho e o azul não quer sair… me ajuda D: D:

    1. Então Maisa! Eu te ajudo sim, dentro das minhas possibilidades de respostas. Você já tentou usar shampoo anti residuos ?!O meu cabelo só saiu quando eu passei um tonalizante nele, para te explicar melhor. Usei o azul de metileno, e tinha um mês pra curtir meu cabelo azul, sendo que ele desbota muito facilmente, então no fim do mês ainda estava verde. Infelizmente no que eu trabalho, não pude manter nem as mexas verdes, isso lavando o cabelo de dois em dois dias, com shampoo, até que usei tonalizante, usei um da loreal, ele não é que nem a tinta de cabelo, conforme você lava ele vai desbotando. Eu te recomendo comprar um bom shampoo anti residuos e tentar dessa forma.

      Acho vermelho lindo, qual tom você pensa em pintar ?! Já tive cabelo vermelho também.

    1. Jade, o azul de metileno não manchou em mim. Mas todas as vezes que eu lavava saia muito. E quando estiver com o cabelo muito molhado pode ser que manche. Tenta não usar blusas muito claras quando for fazer algo que te faça suar.

      Mas comigo nunca deu problema. Ia a praia e tomava banho de mar e nunca manchou. Mas meu cabelo também não estava totalmente descolorido.

  2. Ola, eu ha alguns dias pintei meu cabelo com azul de metileno maiis agora eu enjoei da cor kkk se eu descolorir meu cabelo e pintar de outra cor ele vai cair?

    1. Bom cada cabelo responde de alguma forma a descoloração, ainda mais se você fizer uso de algum tipo de química. Eu recomendaria que você desse um ”descanso” ao seu cabelo, hidratando ele até o azul desbotar, para então descolorir. Quando você descolore o seu cabelo, você tira toda a pigmentação dele, e então você abre as escamas e isso resseca seu cabelo. Não vai cair, mas pode enfraquecer seu cabelo a ponto dele se quebrar ao meio ou ficar elástico. Também recomendo que você não faça esse procedimento em casa, pois pode acontecer alguma coisa.

    1. Paguei muito barato no Azul de metileno, foi uns 3 reais no máximo. É bem fácil, só misturar a um creme de massagem BRANCO, e deixar agir por uma hora mais ou menos!

  3. Meu cabelo já tinha mechas loiras nas pontas, passei o azul de metileno e queria saber se quando desbotar vai voltar a ser loiro como antes ?? Obrigadaa

  4. Oii. Estou querendo MUITO pintar meu cabelo de azul, só que como ele é seco e fino não to querendo descolorir tbm, até pq tenho californiana. O tom do meu cabelo é entre o castanho claro e castanho normal então será que fica azul na raiz ou só vai ficar nas pontas mesmo? E quanto tempo será que preciso deixar a mistura no cabelo para ficar um azul escuro?

    1. A raiz irá ficar de uma cor e as pontas irá ficar de outra, mas se você não se incomodar, de repente fique diferente. Tipo meu cabelo é loiro escuro, e não dava para ver normalmente o azul, mas quando eu ia pro sol dava para perceber. Com certeza, deve pegar só não vai ficar aquele azulão pois pra ficar azulão terás que descolorir. Mas como você mesma falou, não acho que seja uma vantagem…Descolorir na raiz, tenta fazer o teste de uma mecha só na parte de dentro do cabelo, se você gostar do resultado, testa no resto do cabelo.

  5. Oii, adorei o post to querendo pintar o meu todo e Ele e muito preto entao acho que tenho que descolorir mas já faço progressiva e tenho medo de dar alguma coisa tem problema tipo vai ressecar quebrar ou pode descolorir assim mesmo?

    1. Não o ideal Yasmin, é que você não faça o uso desses dois produtos juntos, a progressiva + descolorir pode ser que faça com que seu cabelo fique com um aspecto elástico, ou quebradiço, por isso recomendo que você procure um PROFISSIONAL de qualidade, e pergunte a pessoa que faz sua progressiva quais os produtos que ela usou…Para dar essas informações.

      É claro que cada cabelo é um cabelo. Eu já descolori meu cabelo com progressiva, mas não recomendo. Resseca muito e fica MEGA quebradiço e com um aspecto horrivel.

  6. Quando já tiver passado umas semanas e a cor estiver saindo, eu posso jogar a tinta em cima de novo ou é bom tirar toda a cor pra depois passar? E qual produto vc indica para tirar o azul? (se tiver um que tire tudo de uma vez)

    1. Não existe um produto que tire o Azul de uma vez, ele vai desbotando aos poucos, mas a forma mais correta é ir lavando o cabelo uma vez por semana com Shampoo Anti Residuo, é muito importante que NÃO LAVE todos os dias com esse shampoo. E se quiser você pode comprar uma tinta tonalizante da cor do seu cabelo que ela não agride, pois a tinta tonalizante desbota com o tempo também e disfarça o azul.

    1. Oi Mari, tudo bem ? Meu cabelo tinha sido cortado em chanel com pontas e todo repicado, quando pintei meu cabelo com o azul de metileno ele já havia crescido nesse corte. 😀

  7. Ola, eu gosto MTO de cabelo colorido e essas coisas mas minha mãe n deixa, ela fala q estraga o cabelo. Quando vi o post pirei mas meu cabelo é mto escuro. Oq eu faço?

    1. Magu, tudo bem ? Quando eu era mais nova minha mãe não deixava eu pintar também. Mas a gente sempre conversava MUITO e eu acabava mostrando algumas fotos para ela e acabava que ela entendia o que eu queria fazer e me aopiava, e ás vezes até fazia ela mesma. O jeito é tentar convencer ela de que você quer fazer isso.

      Agora com relação ao seu cabelo ser muito escuro. Não tem jeito, tem descolorir. E o descolorimento resseca de fato o cabelo, pois ele quebra a pigmentação natural do cabelo e o tira por completo. Seu cabelo nunca mais voltará a ser da mesma cor após o descolorimento a não ser que você corte ou pinte da sua cor natural…Por isso o descolorir para pintar o cabelo de cores como azul, roxo, rosa precisa de cuidados antes, durante e após o descolorimento.

  8. meu cabelo é loiro com luzes queria pintar de preto e deixar com aquele azul do AM , sera que com ele loiro mancha se eu passar ou tenho que pintar de preto e depois usar o azul de metileno?

    1. Foram muitas perguntas. Vou tentar responder : Se você pintar de preto seu cabelo e depois passar o azul de metileno não vai pegar, você teria que descolorir por cima do preto e esse processo é muito doloroso para o cabelo. E se você pintar seu cabelo do jeito que esta a cor que você quer será mais fácil de ser obtida, porém sim a tinta desbota. O azul de metileno desbotou comigo, mas nada do tipo que me deixasse manchada na rua. De maneira alguma.

  9. Meninas eu já havia descolorido e pintado de azul com o tonalizante da yamá e digo a vocês que com os tonalizantes não vale á pena! Desbota muito rápido ( duas lavagem e adeus cor), sem contar que é muito caro paguei 33 reais pra passar uma semana com o cabelo legal.Pintei com o azul de metileno ontem e ficou perfeito já lavei duas vezez e não desbotou nada ainda e de quebra não manchou nada nem a toalha nem as roupas , diferente do tonalizante que mancha tudo!!! RECOMENDO MUITOOOO!!!

    1. Se o cabelo for rosa, ele vai pegar mais provavelmente você não vai ficar com a cor que espera pois misturar as tintas dará um outro tom 😀

  10. Olá, meu cabelo é loiro platinado, porém eu enjoei do tom e deixei ele roxo com a violeta genciana. Qdo esse tom sair eu
    quero partir para o azul. Porém quero um azul escuro. Será que eu citei.sigo atingir um tom de azul escuro com o metileno ou seria melhor eu comprar uma tinta “fantasia”?

    1. Janaina! Se você pintar o cabelo com o azul de metileno vai ficar bem azul, tudo depende da quantidade de produto que você mistura ao creme. O meu ficou um azul escuro e com o passar do tempo e das lavagens do cabelo foi clareando. Mais, você consegue sim esse resultado com o metileno. Mas não acho ruim que queira experimentar uma tinta azul. Fantasia.

    1. Oi Linda! Você pode encontrar o azul de metileno em qualquer farmácia. Mas caso você não consiga achar em alguma farmácia daí, você pode estar comprando pelos sites das farmácias 😀 E não é muito caro. ^^

      Espero ter ajudado.

  11. Eu fiz californiana azul com tonalizante mas a cada lavada a cor sai extremamente rápido e fácil, queria saber quanto tempo dura a tinta que você utilizou e onde se encontra

    1. Tauane, tudo bem ? Olha eu não pintei com tinta eu pintei com o azul de metileno, que não é uma tinta. E durou um mês, mas é claro que no final meu cabelo já estava bem desbotado. Essas tintas elas são fantasias, então elas não contêm amonia e outros produtos químicos, que fazem as tintas “normais” fixarem mais. Então, é normal desbotar, o que você pode fazer é misturar sua tinta com creme de massagem para cabelo pra ficar mais tempo…

  12. Meu cabelo é mais ou menos da cor do seu, e nao quero descolorir , nao tenho mechas…. vai ficar bom?? MEU SONHO É PINTAR O CABELO… 🙁

  13. Olá, Adorei seu cabelo :3 gostaria de saber quanto tempo aproximadamente a tinta fixa no cabelo ??
    e se por acaso o cabelo for escuro , teria que descolorir ou fixa do mesmo jeito só que mais escuro ???

    1. Marcela linda, tudo bem com você ? Como o azul de metileno não é uma tinta, ele não tem uma boa fixação o que significa dizer que toda vez que você tomar banho ele vai saindo um pouco, e se seu cabelo for escuro, não tem jeito, tem que descolorir para ficar com uma cor bonita. O meu aí no caso estava com luzes então ficou bem bonito onde as mexas estavam descoloridas, e na parte onde estava na cor natural, ficou apenas um reflexo na luz.

    1. Para você pintar você tem que descolorir e cada cabelo reage com a descoloração de um jeito. No meu caso eu fiz mexas, e escova progressiva e eu nao tive problemas, recomendo vocÊ a fazer um teste de mexa para ver se vai dar certo.

  14. queria saber por quanto tempo mais ou menos a cor azul ou ela meio desbotada fica no cabelo ate ele voltar a cor normal? ele sendo lavado normalmente, de dois em dois dias, obrigada 🙂

    1. Toda vez que você for lavando o seu cabelo vai desbotar um pouco! Até que uma hora ele vai ficando mais puxado pro verde, e aí ou você pinta de novo, ou você espera ele sair totalmente, mas ele vai desbotando com as lavagens! O azul de metileno, não é tinta de verdade, e por isso ele não tem aquela fixação de cores como preto, ruivo e etc…Conforme você vai lavando, ele vai saindo, e se você usar shampoo anti-resíduos, ele também sai, e se quiser passar depois um tonalizante da mesma cor do seu cabelo, aí você nao vai ter problemas 😉

    1. Se você quiser que ele fique totalmente uniforme, sim..Senão você pode pintar assim mesmo. Foi o que eu fiz no meu, mas ele não ficou super azul nem nada do tipo.

  15. É absurdo isso, um certo preconceito, a mulher ou homem não deveria ser impedida de fazer oq quiser com os cabelos por causa de trabalhos ou como vc msm disse “vida normal”, como sempre digo, meu cabelo, minhas regras. Até pq cor de cabelo nao define caráter, profissionalismo, nem nada. Como vc se sente em relação a essa forma de repressão?

  16. Oi fiz isso no meu cabelo mas fiz um tom mais escuro, tipo caneta BIC é amei. Senti q qnd suei ele manchou minha camisa isso é normal ? Será q tem algo q eu possa fazer pra manter mais tempo e não sair assim com o suor?

    1. Infelizmente, isso é algo bem comum! Toda vez que eu lavava o cabelo, para secar ele na toalha, a toalha ficava manchada, então para mim a solução era secar o cabelo com secador! Evite de usar o seu cabelo molhado com roupas claras, e tente secar também, se ele for cacheado igual ao meu, você pode secar com difusor!

    1. Se você quiser pintar com o azul de metileno terá que descolorir, agora se quiser o reflexo do preto no azul é muito mais fácil você pintar de preto azulado.

    1. Difícil, não sei como te ajudar, de repente se você for em um cabeleireiro e conversar com ele, ele chegue ao resultado esperado! Afinal seu cabelo está preto e o azul de metileno não vai aparecer no seu cabelo, a não ser que você venha a descolorir. 😀 :*

  17. Oi,tenho uma dúvida … meu cabelo é um castanho escuro (igual da Miley quando tinha o cabelo escuro) se eu pintar com o azul de metileno ele fica ou não? ?

  18. Oi jucy eu pintei o meu cabelo de preto azulado e misturei azul de metileno na tinta ele ficou com reflexos de azul, mais a dica é não usar um preto azulado mt escuro ok se não nem vai aparecer o azul bjos ?

  19. Eu fiz ombrehair com tonalizante azul, mas está desbotando, sempre passo tonalizante com máscara pra reforçar a cor, mas não fica um super azul… Se eu passar o azul de metileno no cabelo e o tonalizante ficará azul escuro ?

    1. O azul de metileno ficará da cor que você quiser conforme você vai misturando com o creme branco, quando chegar na cor que você acha bonito, é só misturar e colocar o creme no cabelo. Mas conforme você for lavando, vai ficando desbotado, você terá que sempre repetir o processo!

  20. Ola boa tarde joguei no google sobre o assunyo e achei seu blog e vi q es atenciosa rs.
    meu cabelo é castanho medio virgem,e quero passar o azul de metileno nele. Ja usei dois frascos de shampoo tio nacho clareador e no sol ele fica c brilho loiro.
    1 : posso misturar azul de metileno c agua oxigenada 10 ou 20 volumes so p ficar mais azul ? (So misturar os dois antes de lavar ou posso misturar td com creme e depois condicionar)
    2: mancha a roupa se suar ? Serio isso ? Tem como prevenir ?
    GRATA PELA RESPOSTA AGUARDO ANCIOSA.

    1. Vanessa, tudo bem ? Olha eu acho que não é recomendado misturar o azul de metileno com a água oxigenada 10 ou 20, principalmente porque o azul de metileno NÃO É UMA TINTA, então não sabemos o resultado que ele dá ao usar um produto misturado com ele que seja tão forte quando água oxigenada. Eu recomendo pra você que se quiser deixar seu cabelo mais claro, antes de pintar, você deveria primeiro clarear o seu cabelo antes de “pintar” seu cabelo com o azul de metileno. E depois faz a misturinha com o creme branco até chegar no tom que você deseja e passa no cabelo. Só não misture ok? Realmente não acho legal, fazer uma coisa que nunca testei, então por isso, te recomendo A NÃO MISTURAR. Ok ? O azul de metileno não é tinta.

      E toda vez que você lavar o cabelo, ou molhar ele mancha um pouco, de novo o azul de metileno não é tinta, então conforme você lavar, ele vai saindo sim e corre risco de manchar. Graças a Deus nunca manchou nada meu, mas pode ser que manche com você, o que você pode fazer pra prevenir, é secar um pouco com secador, antes dele ficar totalmente molhado sabe ? Até ficar no meio termo. ^ ^ espero que tenha tirado suas dúvidas <3 beijos

  21. Meu cabelo é preto e eu passei o azul de metileno, umas. 3 vezes daí a cor ficou linda, preto azulado com bastante reflexos do azul. Amei

  22. Oii,eu pinto meu cabelo de preto azulado, queria passar o azul de metileno pra ficar com reflexos azuis..porem eu faço progressiva,será que ele tira a progressiva ?

    1. Ele não tirou a minha progressiva na época em que eu fiz. Mas eu só posso falar por mim. Não sou médica, nem cabeleireira para te dizer ao certo, com certeza isso 🙁 mas quando eu pintei o meu cabelo, na época eu tinha feito progressiva e não tirou.

  23. Olá, meu cabelo é preto e sempre busquei um preto azulado porém só posso usar tinturas sem amônia pois faço progressiva e relaxo e o resultado nunca fica como o esperado, apenas preto. Estou querendo arriscar esse Azul de Metileno mas estou receosa com medo de quebras ou ressecamento pois meu cabelo é muito fino. Sei que devemos fazer o teste de mecha por segurança, mas alguém já fez, mesmo com tanta química nos cabelos? Bjs

    1. não sei mesmo te responder essa questão, porque cada cabelo é diferente. No meu caso eu não tive problema em pintar com o azul de metileno, mesmo com a progressiva. Mas não posso afirmar com certeza. Se eu fosse você procurava outras alternativas, já que tem medo, como uma tinta melhor, por exemplo as tintas da alfaparf!

    1. Melhor esperar um pouco… Veja primeiro se o seu cabelo vai se adaptar a tinta, cuide dele primeiro e depois passe o azul de metileno caso queira.

  24. Olá,quero pintar o meu cabelo com o azul de metileno mas não sei se posso por conta de ter química de alisamento nos meus cabelos!Ele não é descolorido,será que pega a cor?E será que eu posso passar o azul de metileno mesmo com química no cabelo?

    1. Na época que eu pintei o meu cabelo com azul de metileno, ele estava com química : Relaxamento + progressiva e no MEU caso não sofri nenhum tipo de ressecamento e não me deu nenhum problema. Mas cada cabelo é um cabelo, o certo seria você testar em uma mecha antes de pintar o cabelo inteiro. Além disso, se o seu cabelo for muito escuro, só ficará o reflexo dele na luz.

  25. to querendo descolorir mais trabalho de branco o tempo todo , voces acham que vai manchar ? 🙁 e esse azul de metileno é um tipo de quimica ?

  26. cabeloy é castanho escuro e vou pintar com azuk de metileno, queria saber se da pra manter a cor do cabelo se eu usar a mistura do creme com azuk de metileno , ou se desbota mesmo se eu tratar. Obg ❤

  27. Quando você pintou seu cabelo a tinta manchava as coisas?
    Ex: Travesseiro, camisetas ou até mesmo onde vc ficava muito tempo com a cabeça encostada

    Ficou lindo sz
    Bjss

    1. Com o cabelo seco não manchava não, mas quando molhava, manchava um pouco…O ideal é usar uma toalha escura, e sempre que puder secar o cabelo com secador.

  28. Gostaria de saber em quem se inspirou para fazer este corte. Adorei este seu corte e gostaria de fazer também; adorei as dicas e tals mas o cabelo me enfeitiçou
    🙂

  29. Olá, tenho cabelo castanho claro e infelizmente uns cabelos brancos, se eu fizer essa mistura do azul de metileno com o creme será que vai pegar? Adorei seu blog, parabéns!

    1. Obrigada Lorran, talvez só pegue nos brancos. E fique com reflexo na luz, mas se quiser um resultado mais aparente, terás que descolorir. Beijão ♥

  30. Faz um ano que passo azul de metileno no cabelo, hoje estou tentando tirar, e não esta sendo nada fácil. O azul pegou de uma forma no meu cabelo que não tem explicação. A minha experiência com o azul metileno foi bom, pq realmente ele não danificava o cabelo porém ele saía na roupa branca, fronha e até na parede do quarto quando eu ficava encostada pois na minha cama não tem encosto. Fui em um profissional para tentar tirar ele passou algum produto no meu cabelo que logo desbotou, só que para o verde (até um verde bonito kkk) mais a minha ideia é ficar ruiva, depois ele lavou bastante o meu cabelo e depois fez uma progressiva desbotou um pouco mais e o verde ficou um pouco mais claro, depois ele passou um produto para limpar os fios, no momento que ele passou o meu cabelo ficou loiro e quando ele lavou, ficou verde, ele passou o produto de novo e aconteceu a mesma coisa, um tom mais claro, mas ainda verde, depois ele tingiu de ruivo e não pegou somente na raiz e as pontos continuaram verdes, ele tingiu muito o mesmo cabelo, aponto de começar a arder a minha cabeça de tanta tinta que ele passou e nada cobria o verde. Fiquei 8 horas no cabeleireiro e ele não conseguiu retirar esse “bendito” de azul de metileno do meu cabelo kkkk. Fui no dia seguinte e tbm sem sucesso e hoje voltarei nele para ver o que vamos fazer. Mais eu já desistir de ficar ruiva e quero pintar de preto, mais não sei se vai pegar estou até com medo kkkk. Gostaria apenas de deixar aqui a minha experiência, que me arrependo de ter ficando muito tempo com ele no cabelo pois não é não simples assim de tirar.

  31. Oi, eu queria pintar meu cabelo de azul mas ele teria q sair em uma semana mais ou menos e voltar pra cor natural! Vc acha que daria tempo? E conforme ele for desbotando ele vai ficando verde ou voltando a cor normal do cabelo?

  32. Oi 🙂 , eu também to querendo muito , mas nunca pintei meu cabelo …e queria saber se o azul de metileno sairia do meu cabelo rapido se eu lavasse todo dia…meus avós me matariam se soubessem que pintei o cabelo então…sera q sai completamente em 1 mês e volta à cor natural ( castanho claro) ? Ele sai e ja vai para a cor natural do cabelo ou fica desbotado(verde)?

    1. Sim ele sai conforme você vai lavando, mas cada cabelo é um cabelo. Pode ser que o seu demore mais que o meu sabe ? Porque cada cabelo reage de uma forma ao produto. O cabelo ficará desbotado, se você quiser tirar 100 % terá que usar um produto para tirar o resíduo que ficará em seu cabelo.

    1. Não vai pegar não. 🙁 tem que descolorir para ficar nesse tom que eu consegui deixar. No máximo o que vai acontecer é você conseguir ter o reflexo do azul quando bater o sol no seu cabelo, mas não irá ficar da cor azul. Se quiser ter um resultado positivo tem que descolorir.

  33. Hey,ja descolori meu cabelo e costumava pintar com anilina mas começou a me manchar mt! Não posso passar a mão no cabelo q sai td azul!
    Quero testar o azul d metileno,meu cabelo tá bem desbotado, a raiz tá meio loira e tá esverdeado. Vale a pena eu usar o azul ou comprar um tonalizante? Quero algo q quando eu vá mexer no cabelo,ele não fique manchando e dê uma cobertura boa no meu cabelo sem precisar descolorir outra vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.