n o s t a l g i c : o novo editorial da CONCEITO FLORE

n o s t a l g i c — viajando ao passado com a sensação saudosa, procurando em cada memória o sentimento que transborda os momentos de genuína felicidade.

Neste editorial • n o s t a l g i c • buscamos trazer a essência e lembrança da jovialidade dos anos 90 e influências que marcaram uma década. A filosofia da CONCEITO FLORE se ancora na moda como uma forma de expressão que conta uma história. E quando fazemos bom uso da nossa história e consequentemente das escolhas conscientes de nossas roupas, não importa a década, sempre iremos nos divertir.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o fotógrafo @mateusamlr, a diretora de arte de @aylaperr, styling por mim, produção de @agathaflr, maquiagem e modelo @victoria.levita & modelos : @atrizfeia e @maca____rena.

Cada vez mais venho me confrontando com uma verdade que arde e pulsa dentro de mim : Fazer styling, criar editoriais de moda, fazer consultoria de estilo em brechós (por enquanto para as amigas, mas quem sabe futuramente profissionalmente ?), trabalhar com moda e brechó. Ter meu próprio brechó, me desafia de uma forma sem igual, sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer e muito para aprender nesse universo de empreendedorismo feminino e digital (aliás, aceito dicas!), mas de pouco em pouco venho reafirmando meu propósito no mundo. Não quero entregar apenas uma roupa, quero contar essa história de uma forma que toque o outro.

Felizmente, tenho amigos e parceiros que acreditam nesse propósito tanto quanto eu. Esses mesmos parceiros me ajudaram a criar esse editorial de moda para a C O N C E I T O F L O R E e elevaram a expectativa de quando começamos o projeto.

Logo que lancei a FLORE, o glorioso fotógrafo Mateus Augusto Rubim (que já apareceu aqui no blog, vocês lembram ?) disse que queria me ajudar a fazer um editorial para a flore, semana passada realizamos finalmente em parceria esse editorial que vos apresento em post no blog. Mateus está desenvolvendo um projeto em conjunto com a Diretora de arte e artista Ayla de Oliveira (babo muito em suas artes!) e ambos decidiram se juntar com a flore para criar o denominado editorial : N O S T A L G I C. Convidamos também em parceria quatro modelos que entregaram e emergiram com o melhor resultado possível. São elas @agathaflr (minha querida prima e poetisa do post fixo do blog #versusversos) @victoria.levita (que além de magnífica modelo, ajudou na beleza do editorial), @atrizfeia e @maca____rena – que entregaram-se com magnitude ao ensaio.

O resultado desse conjunto estou agora apresentando para vocês em suma aqui. Estou radiante em como conseguimos fazer das referências dos 90s uma potencialidade que coexistisse com a essência da CONCEITO FLORE.


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o processo de criação desse editorial para a flore e obrigada a todas que já dão um enorme suporte para o meu brechó.

com amor,
Clara Rocha.

4 comentários sobre “n o s t a l g i c : o novo editorial da CONCEITO FLORE”

  1. Adorei o editorial Clarinha, Trabalho lindo, muito profissional!

    Que bom que você está se encontrando nessa área de editoriais de moda. Espero que continue fazendo o que te faz bem! ♥

  2. Eu sempre fico me perguntando como é o processo de criação de um editorial de moda porque acho que é algo fantástico! E foi muito ler o post e ver as fotos pois através deles a gente consegue perceber o quão magnífico essa parte é.
    Clara, é muito maravilhoso saber que você está aprendendo muito e gostando do que está fazendo, e eu concordo plenamente que moda é uma forma de expressão genuína!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!!

  3. Clara, querida, parabéns pelo trabalho lindo, Que orgulho de ver a Conceito Flore ganhando asas… Desejo muito sucesso sempre, para você e para a marca. Trabalhos incríveis assim PRECISAM ser mais valorizados por todos nós! <3 <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.