combo do amor // listras e all star

Já usei tanto esse look que perdi as contas (e daqui a pouco ele sai andando sozinho, virou uniforme sabe?) mas até então eu não tinha postado ele no blog, então decidi fazer isso direito e trazer essa combinação de body preto + pantacourt de litras p&b + all star meio cano branco aqui para o blog.

Comprei essa pantacourt preta com listras brancas na opção, uma loja que tem aqui no Rio de Janeiro. Já fazia um tempo que eu queria uma pantacourt e aproveitei que a desculpa era meu aniversário (dia dezenove de dezembro) para comprá-la (queria usar algo especial). Na parte de cima optei por esse body da Sri Clothing que também é outra peça que não sai mais do meu corpo e não acredito que demorei tanto pra investir em uma peça tão fresquinha e que vai com tudo). Usei essa roupa no meu aniversário, mas no dia estava com meu tênis da nike air que já apareceu aqui no blog.

Como essa era uma saída mais casual, decidi colocar meu all star branco de meio cano que me dá todo o conforto de um tênis que parece que se molda no seu pé! Sério, nenhum tênis do mundo tem a mágica que o all star tem : parece que ele abraça seu pé e te enche de carinho. Ok, estou viajando. Mas sério, meu tênis favoritos para quando eu quero me sentir bem, confortável, estilosa e com aquela cara de menina que acabou de sair de um seriado adolescente.

Aproveitando que também estava um SOL DANADO durante o carnaval decidi colocar esse chapéu vinho que comprei em minha visita a essepê ( + caso queira conferir ). Prendi com dois grampos a lateral do cabelo para que ficasse mais legal, embora não dê para perceber em nenhuma das fotos, mas fica aí a dica para as cacheadas que querem usar chapéu.

Como fazia muito tempo que eu não brincava com a minha Instax da Fujifilm, decidi levar ela comigo para que pudesse registrar alguma coisa, mas no meio do caminho o brayan me lembrou que estávamos sem pilha, então ela acabou servindo só de enfeite para foto, agora eu estou querendo uma pilha para poder terminar os filmes, porque aparentemente é quando não temos uma coisa que mais temos vontade de usá-la, isso acontece com vocês também ?

Muita gente me manda mensagem perguntando como eu tiro as fotos de look para o blog e os lugares que eu fotografo, mas a verdade é que são lugares bem simples, essa parede por exemplo, é do supermercado que tem perto da minha casa. Em geral, eu e o Brayan saímos com a câmera (nikon d5200 + lente 35 mm – 1.8 ou a 50mm – 1.8) e quando vemos uma parede ou portão que a gente acha que combina com o look e com o meu gosto pessoal, fotografamos. Não tem mistério é sempre pertinho de casa ou quando a gente vai fazer um passeio (e aí o processo é o mesmo, sempre procuramos algo mais próximo do estilo que eu gosto). Espero ter tirado a curiosidade de algumas pessoas.

Espero que tenham gostado desse post ♥ Me contem como foi o carnaval de vocês, ok ? Estou ansiosa por peripécias.

com amor,
clara rocha.

13 comentários sobre “combo do amor // listras e all star”

  1. eu me sentia muuuuito insegura para usar body/maiô. muito mesmo. isso é uma história longa. até que ganhei um – dois, na verdade – e fiquei me sentindo incrivelmente confortável. além de prático, esse item fica um amor com qualquer combinação. a sua, especialmente, está incrível <3 amei essas cores e você, nem se fala, hahaha. é sempre bom ler e ver posts sobre roupas e combinações. isso abre nossos olhos à criatividade. amo sempre acompanhar as suas.

    um abraço, Clarinha ♥

    1. uhulllllll! eu amo saber de histórias de meninas que também se sentiam inseguras com seu corpo e para usar body e acabam depois enfrentando isso e usando. Eu não me sinto sozinha, quando vejo uma história assim ♥

  2. Três coisas que amo muito nessa vida: Listras, PeB e All star! A sua descrição sobre esse tênis está perfeita, está pra nascer um tenis que se molda tão bem aos nossos pés hahaha
    A sua combinação ficou maravilhosa <3 Simples e confortável!
    Beijos!

  3. Eu aqui mais uma vez apaixonada por suas fotos e seus looks! Que combinação mais amor! Também amo listras e all star e achei que o jeito que você montou o look ficou muito legal. O toque do chapeu também ficou maravilhoso! E mostrando essas suas tatoos lindas então… aff, só elogios mesmo <3

  4. Eu não sei nem descrever o quanto suas fotos (e seus looks e você) são lindas! Sério, morro de amores toda vez. <3 Gostei muito desse body, tenho um parecido, mas tem as costas abertas e fico um pouco insegura de usar. </3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.