#ByeByeSetembro : Coisas aleatórias

byesetembro

Então o que falar desse mês que eu considero “pakas” mas que está se despedindo da gente ?! Dia 30 está aí para nos lembrar que falta muito pouco para o ano acabar gente! Vocês tem noção de como passou rápido ?! Parece até que foi ontem que eu estava trabalhando de dez as dez na loja em Dezembro, mas não…PERA #SOCORRO, Dezembro está aí daqui a pouco, batendo na minha cara, me tornando mais velha, me lembrando que o ano que passou não volta mais, que é muito importante que se viva ao máximo tudo que puder viver, porque o tempo não volta. (Fiquei sentimental galera). E para falar a verdade, setembro deixou um gostinho de quero mais, depois do agorento agosto!

Esse deveria ser um post de favoritos do mês, mas listar todas as coisas que eu considero como favorito é tão complicado porque aconteceram tantas, e tantas coisas comigo. Que nada poderia passar batido, minha saga por maquiagem que se adaptassem a minha pele, eu ia todos os dias na Renner atrás do corretivo líquido da Tracta para ver se tinha chegado, e nada! Estava perdendo a esperança, até que em um dia de domingo, meu pai decidiu me presentear e me deu uma blusa jeans (primeira foto) e quando passei para perguntar se já havia chegado o corretivo, BAM ESTAVA LÁ! #ImaginaaFelicidade! Chega até ser engraçado essas coisas aqui, porque os itens da primeira e segunda foto, eram coisas que eu QUERIA MUITO, mas sempre que procurava nas lojas da vida eu não achava nada que me agradava…Eu estava a procura de uma bolsa preta que eu pudesse sair pra balada, e não fosse grande, e ao mesmo tempo que a alça fosse longa, eu procurava tanto e tanto e nada me agradava. E isso, já tem muito tempo. Até que um dia fui comprar umas coisas na Renner, entre elas a touca preta da foto e quando passei pela seção das bolsas, achei uma linda. Só que era branca, pensei comigo mesma “Se tivesse preta eu comprava…” No outro dia, fui lá como se não quisesse nada, e tcharãããããã, lá estava a bolsa! Fiquei ultra feliz, e claro tive que comprar! A mesma coisa aconteceu com a Toca, e a bota de coro da Karamello! Sendo, que a bota comprei com um preço absurdo, pois estava na promoção de 399, por 99,90 ! Gente, diz se não foi uma boa compra?!

Outras experiências que marcaram meu mês: Sabe quando você cisma, com algo e só vai parar quieta, quando fizer ?! Pois bem…Eu coloquei na minha cabeça que queria tomar um café da manhã, com frutas vermelhas. E aí começou a minha saga, pela amora, e framboesa. Foi uma saga mesmo, mas quando achei tive um dos melhores cafés da manhã da vida inteira! haha Com direito a Waffles, brigadeiro, morango, amora, framboesa, uvas e café♥ Outra coisa que eu coloquei na minha cabeça é que queria ADOTAR um gatinho! Eu AMO SOU LOUCA POR gatos, e te garanto, insisti tanto a minha mãe para termos um gato, mas ela não deixou haha. Mas sou brasileira e não desisto nunca! HAHA E quem acabou adotando comigo foi meu namorado. Ela é linda e o nome dela é Kummy! Prazer!

Por fim, todas as coisas legais e os lugares legais que eu visitei nesse mês! Andar de patins na Lagoa, fotografar no Aterro, e para terminar o mês bem o Show da Miley Cyrus, que eu fui com a minha amiga Tássia! Ela aliás, que me convenceu de ir  e me levou! Por isso, obrigada pois foi uma experiência incrível, apesar de todas as maluquices da Miley, o show foi incrível, supeeeeeeeeer divertido, ri muito. E ela canta muito bem.

Para ficar por dentro de todas as coisas que acontecem comigo, me siga no instagram : @leuxclair!

É isso, ADEUS SETEMBRO e que Outubro seja tão bom quanto setembro foi <3 E me digam, quais as coisas mais legais que vocês experimentaram nesse mês ?!

One thought on “#ByeByeSetembro : Coisas aleatórias”

  1. AAAAHhh amei as fotos! Você sempre linda e estilosa <3 O show da Miley deve ter sido incrível!!! Eu tenho o Colossal da Maybelline, e é maravilhoso. O efeito fica lindo nos cílios. Que gatinha fofinha, eu nunca tive e agora não vou poder adotar mesmo pq moro em apartamento (não pode :/).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.