07. j u l h o : Que plot twist hein!?

Imagine que eu estive contando grãos de areia numa praia qualquer por um ano inteiro e de repente uma onda grande, não, não, uma onda enoooorme, me pegou desprevenida e me deu um belo de um caldo. Como eu gosto de mar e de onda, estou tentando ainda me recuperar do grande golpe com estilo e pegar um jacaré, né?! Já que estamos no mar, vamos aproveitar.

O que estou querendo dizer é que minha vida que andava em um fluxo mais ritmado, não estava exatamente parada no tempo, as coisas estavam acontecendo, mas de maneira lenta, de repente mudou dos avessos e estou tentando equilibrar com malabarismos (de horários mesmo) as coisas que estão surgindo. A primeira coisa que mudou um pouco a rotina da minha casa foi a visita da minha sogra que veio de Belém nos visitar depois de dois anos sem nos vermos. E, eu sei que o Brayan como filho deve ter ficado muito mais animado e feliz com sua visita, mas eu enchi meu coração de tanta felicidade que é impossível descrevê-la com palavras. Tenho minha sogra como uma grande amiga, uma das minhas melhores amigas.

Aliás, quero compartilhar algo da minha vida pessoal com vocês : Eu conheci primeiro a minha sogra e só depois e através dela que eu conheci o Brayan. Tudo isso porque eu a atendi quando trabalhava em uma loja e conversando falei que tinha o interesse em andar de patins e ela falou que tinha um filho que patinava e falou para eu adicioná-lo no facebook (coisa que eu fiz de prontidão), até hoje fico pensando, no quão louco as coisas são. Tenho pouca memória de como entramos no assunto de patins e muito menos de como as coisas aconteceram, mas foi isso. Um atendimento, uma cliente que virou amiga, uma mensagem, um novo amigo de facebook e através dela conheci a pessoa que divide um lar comigo há quatro anos.

 


Essa sou eu e minha sogra sendo fotografadas para a nova campanha da flore e que vocês estão vendo com  exclusividade aqui. ♥  Fiquei tão emocionada por ela ter topado em ser fotografada com as peças do Brechó para a FLORE e justamente pelo seu FILHO! Sério, foi muito emocionante para mim construir toda a atmosfera desse ensaio e produzi-lo em família, vocês nem imaginam o quanto. Só de escrever fico emocionada.
Para mim o que mais mudou nesse mês de julho foi a minha relação com o trabalho, pois voltei recentemente a ter um trabalho fixo, com horário (estava só trabalhando como freela) e isso me deixou um pouco baqueada e acredito que de certa forma eu ainda esteja um pouco me reajustando a uma rotina. Estou me sentindo a Rochelle que fica falando “não preciso disso meu marido têm dois empregos.” Só que no caso eu sou o marido e tenho mais de dois (porque continuo com os meus freelas) e looonge de mim estar reclamando. Estou sentindo-me tão motiva, embora cansada. Mas eu realmente. realmente, realmente precisava sair da rotina que estava. Sair na rua, ver pessoas, conversar com as clientes, tudo isso vira uma força motivadora e inspiradora para vivenciar histórias através do olhar do outro.

Esse mês também vivi uma experiência muito única. Fui convidada por uma fotógrafa que gosto mundo e seu marido para fazer um desafio de três fotógrafos, fazendo fotos da mesma modelo no mesmo local por três minutos. A experiência foi muito enriquecedora, principalmente por ter fotografado de analógica. Então quando o vídeo sair no canal, eu faço um post aqui no blog compartilhando com vocês as fotos e o vídeo e explico melhor sobre o processo de fotografia de cada, a modelo e os perfis de cada profissional envolvido.

Como podem perceber algumas das fotos que publiquei nesse post também são da minha câmera analógica e do famoso filme vencido da penha, que meu irmão trouxe para mim de São Paulo. E, por incrível que pareça algumas das fotos que continha nele, são de São Paulo. O que me deixou morrendo de saudades, de essepê e das pessoas que lá habitam.

Como sempre, nunca consigo sintetizar as coisas que acontecem no mês sem muito escrever. Me sinto a maior sagitariana do rolê quando faço isso, porque começo a escrever e não paro mais. Estou pensando em fazer um vídeo para o IGTV, compartilhando coisas que não dá para compartilhar aqui em post de resumo mensal, porque senão já viu, vai virar uma bíblia que só! O que acham ? Mas, vou finalizando, porque o vinho começou a fazer efeito do lado de cá.

com amor, 
Clara Rocha.

9 comentários sobre “07. j u l h o : Que plot twist hein!?”

  1. 1º: saudades, amiga <3 espero que esteja curtindo a nova rotina!
    2º: eu AMEI DEMAIS ESSAS FOTOS COM SUA SOGRA. essas cores, as roupas de vocês, tá tudo lindo demais <3 já tô ansiosa pra ver mais desse ensaio, nem sabia que era pra FLORE. que orgulho de você <3
    3º: EU NÃO SABIA QUE VC E O BRAYAN TINHAM SE CONHECIDO ASSIM, meu deus, que lindos <3

    amei esse post demais. não ando assistindo igtv, então não sei, pra mim ele deu uma boa flopada (mas pode ser só impressão?). amei que vc tenha conhecido a bárbara e fotografado com ela! tô doida pra ver esse vídeo e queria star no rj com vcs, mimimi HAHA

  2. Aah, que delícia de post!
    Fico feliz demais que as coisas estejam bem assim – mudar a rotina as vezes é assustador e cansativo, mas pra mim pelo menos costuma ser sempre ótimo, dá uma renovada nas ideias inclusive!
    Que legal sua amizade com sua sogra! Também sou assim… mas conheci minha sogra quando eu ainda tinha 6 anos! Hahahahaha… o filho dela só fui conhecer com uns 11 já, depois de já ter inclusive dormido na casa dela! hahahah
    Adorei as fotos todas e tôdoida pra ver o negócio dos 3 fotógrafos…
    Beijos!

  3. Que história mais fofa de vocês!

    Vocês duas ficaram lindas na foto, parecem irmãs hehe

    Ahh mal posso esperar pra ver o vídeo desse ensaio. Puxa Clara, fico muito feliz por você estar com tantos projetos bacanas assim. Espero que continue criando e fazendo o que você gosta ♥

  4. Que massa essa história com sua sogra, que sooorte tê-la como amiga!
    E pela foto de vocês duas deu pra captar a vibe maravilhosa entre vocês.
    A vida dá umas capotadas mesmo de vem em quando, fico feliz que tenha sido assim super positivo. Espero que continue administrando bem.
    Rotina me deixa muiiiitooo saturada, tento planejar algo diverso para o dia seguinte. Ahhh e amei suas fotos, já quero ver esse ensaio.
    Adorei o desafio que você participou, achei bem instigante.

    xero e aproveita essa vibe

  5. hey Clara!
    que delícia ler seu blog depois de tanto tempo e ver você crescendo e brilhando!
    seu trabalho na flore está lindo, só tenho admiração e sucesso a desejar.

    e essa história da sua relação com a sua sogra aqueceu meu coração. é tão linda que dá para ver pelas fotos a energia de carinho emanadas! ♥

    todo sucesso do mundo em tudo que você tocar.

  6. por mais cansativo que seja eu AMO essas mudanças doidas de rotina. claro, sempre fico receosa pra começar, pra sair da zona de conforto. mas quando faço isso, meudeus. que alegria! HAHA e sabe, a sensação que eu tenho é que, apesar do cansaço (que não é pouco), quanto menos tempo a gente tem, mais coisas a gente faz HAHA 🙂

  7. Oi Miga, que vida agitada hein.
    Que felicidade que sua sogra te visitou, e que massa saber que foi por ela que voce conhecer o bryan. Espero que vocês curtam muito esse tempo juntos.
    To doida pra ver o seu projeto novo, amo tudo o que voce faz.
    e boa sorte no novo job <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.